Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como saber se ele está me paquerando?



Não é tão difícil de saber se um cara está te paquerando ou se ele está só te olhando. Aqui vai algumas dicas para saber se aquele cara está só te olhando, paquerando ou se ele está só esperando que você dê o sinal verde pra ele avançar :)

1º O olhar: Se ele ficar te olhando, seja dos pés a cabeça, nos seus olhos, o corpo todo, não interessa, se ele te olhar é porque ele te achou interessante. Se ele ficar te olhando e manter o contato visual por algum tempo é porque ele está te paquerando e pra vocês se aproximarem basta só um pulo.

2º Os gestos: Se ele ficar um pouco impaciente ao te olhar, depois ficar olhando para os lados, se ele tiver com os amigos dele olhar pra você e depois comentar algo com o amigo e o amigo olhar pra você com certeza ele está te paquerando e interessado em você.

3° Sair de onde ele estava e depois voltar: Nesse caso é bem provavel que por causa do nervosismo ele deve ter ido ao banheiro, ou dado uma volta e depois voltou pra onde estava pra te vê denovo, se você percebeu que ele há tempo estava te paquerando e saiu de onde estava demore um pouco aonde você estava pois ele pode sair e voltar logo.

4º Passar várias vezes aonde você está: Se ele ficar passando várias vezes aonde você esteja e olhando pra você é porque ele esta interessado.

5º Conversar besteira: Se ele chega em você e começa com aquele interrogatório de qual é seu nome, onde estuda, o que faz... é mais uma demonstração de interesse, pra você beija-lo é um pulo kkk

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário