Powered By Blogger

domingo, 4 de março de 2012

Perlla faz chá de fraldas para a filha e cai de boca nas comidinhas


A cantora reuniu amigos em uma festinha, regada a pizza e comida japonesa, para comemorar a chegada de Pérola.

do EGO, no Rio
Perlla reuniu a família e amigos para chá de fraldas de sua filha, Pérola, neste sábado, 3. A cantora, que está grávida de oito meses e está com o parto previsto para o começo de abril, se divertiu muito com as brincadeiras características da festa - ela e o marido, Cassio Castinhol, tiveram que treinar trocar fralda e roupinha e deram iogurte um na boca do outro com os olhos vendados - e se deliciaram com as comidinhas. Os convidados tiveram direito a muita pizza, comida japonesa, bolo e docinhos. Hummm...
"Obrigada a todos pela presença. O Chá da Pérola foi muito emocionante e eu e o Cassio só temos que agradecer o carinho de todos", disse Perlla, emocionada, ao fim da festa.
Perlla faz chá de bebê (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)Perlla não resiste a pizza (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)
Perlla faz chá de bebê (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)Grávida de oito meses, a cantora adorou o barco de comidinhas japonesas (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)
Perlla faz chá de bebê (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)Perlla e o marido, Cassio fazem brincadeira e dão iogurte na boca um do outro (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)
Perlla faz chá de bebê (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)Que lambança! (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)
Perlla faz chá de bebê (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)Do que depender do pai, Pérola será um botafoguense de coração (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)
Perlla faz chá de bebê (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)O casal corta o bolo (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)
Perlla faz chá de bebê (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)E faz graça com os babadores da filha (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)
Perlla faz chá de bebê (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)Perlla e o marido com uma amiga, a cantora gospel Ariane (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)
Perlla faz chá de bebê (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)Perlla brinca: 'Hoje estou um pouco Pérola' (Foto: Guimarães Assessoria/Divulgação)
Agradecimentos: Inconfral, Lua Lue decorações e festas, Oficina do Sushi, Pizzaria Lavoro e Atelier Hanna Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário